plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescentes seguem desaparecidos após 3 dias; internautas comentam o caso

Continuam desaparecidos os quatro adolescentes que saíram de casa, na última quinta-feira (24), no Conjunto Habitacional Jader Barbalho, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com informações de familiares, at

Continuam desaparecidos os quatro adolescentes que saíram de casa, na última quinta-feira (24), no Conjunto Habitacional Jader Barbalho, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com informações de familiares, até a manhã deste domingo (27), ninguém tinha notícia do paradeiro dos jovens.

Os adolescentes foram identificados como Hebrson Pinto Ribeiro, de 13 anos; Jamille Ribeiro Bezerra de Barros, de 14 anos e Lohanne Prado da Silva, de 15 anos. Eles teriam saído de suas casas para se encontrar na residência de outra adolescente, identificada como Ana Carla Moraes de Souza, de 14 anos.

Internautas do DOL comentaram o desaparecimento dos adolescentes. A maioria foi solidária á angústia e preocupação dos pais. “Vamos torcer para que tudo esteja bem! Quem somos nós pra criticá-los? Que Deus os protejam”, “O momento agora é de solidariedade e ação, vamos divulgar o máximo pra encontrar esses jovens, é disso que os familiares precisam”, “Deus proteja, sinto por essas mães que estão passando por esse sofrimento”, entre outros comentários.

Para outros internautas, o momento é de criticar a postura dos pais, que seriam os culpados pelo desaparecimento das crianças. "Muita liberdade é isso que acontece infelizmente" (sic), opinou um leitor. Já outra leitora foi mais crítica ainda: "Aquela geração que não quer ouvir os conselhos dos pais, e acha que sempre sabe de tudo, e se defender dos perigos no mundo. Se deixam influenciar por 'amizades' e 'relacionamentos' compulsivos"(sic), analisou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) dando ciência à polícia do fato.

AJUDE!

Caso você tenha visto um dos adolescentes ou tem alguma informação sobre o paradeiro deles, entre em contato com a família pelos números: 9 8199-0950 / 9 8704-2505 / 9 8538-5982 / 9 8522-2097.

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias