plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Termina a manifestação de feirantes que fechou cruzamento na Almirante Barroso

Um protesto realizado na manhã desta sexta-feira (25) bloqueou parte do trânsito na avenida Almirante Barroso, sentindo São Brás - Entrocamento, em Belém. A via ficou congestionada, mas já foi liberada. Trânsito segue normal. Trecho da avenida Dr. Frei

Um protesto realizado na manhã desta sexta-feira (25) bloqueou parte do trânsito na avenida Almirante Barroso, sentindo São Brás - Entrocamento, em Belém. A via ficou congestionada, mas já foi liberada. Trânsito segue normal.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de trabalhadores da feira da Bandeira Branca, protesta contra a decisão da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que transformou em sentindo único a avenida Dr. Freitas que antes era mão dupla, fazendo com que as vendas dos feirantes caísse.


Foto: Via/WhatsApp

Pneus foram colocados para interditar a avenida, deixando o trânsito lento. Alguns motoristas transitam pelo BRT.


Foto: Via/WhatsApp

Em nota a Semob informou que o sentido da avenida Dr. Freitas, no trecho compreendido entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, foi alterado visando melhorar o trânsito na área, já que desde a entrega das obras de prolongamento da João Paulo II, houve um aumento considerável no fluxo de veículos, causando intenso congestionamento.

A Semob ressalta que a mudança foi amplamente divulgada através dos meios de comunicação e ações especiais de educação, com abordagens de porta em porta em residências e estabelecimentos comerciais e distribuição de panfletos informativos ao longo da via, que recebeu, além de nova sinalização, um espaço totalmente destinado ao estacionamento de veículos.

Ainda segundo a Superintendência, o acesso à feira da Bandeira Branca pode ser realizado normalmente a partir da avenida João Paulo II.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias