plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é executado a tiros em Curuça

Um homicídio foi registrado no município de Curuçá, região do nordeste paraense. O crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (21), por volta das 23h30. Policiais militares estavam de serviço quando receberam uma informação dando conta que havia a

Um homicídio foi registrado no município de Curuçá, região do nordeste paraense. O crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (21), por volta das 23h30. Policiais militares estavam de serviço quando receberam uma informação dando conta que havia acontecido um homicídio no ramal da Boa Fé, altura do KM 42, zona rural de Curuçá.

Os policiais militares foram até o local e encontraram a vítima, identificada como Thiago Vasques Ferreira, de 30 anos. Thiago seria agente de segurança da Prefeitura de Curuçá.

O crime tem características de execução, já que nenhum objeto teria sido roubado da vítima. No local estavam a motocicleta da vítima e uma arma de fogo de fabricação artesanal, provavelmente do calibre 12. Thiago estava caracterizado de agente de segurança.

O corpo foi removido ao IML da cidade de Castanhal. Autorias e motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Curuçá. Ninguém foi preso.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias