plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bolívar recebe o Defensor pela 1ª fase da Libertadores

Time uruguaio caiu no grupo do Grêmio na Libertadores de 2018. (Foto: Divulgação/Defensor) A primeira fase da Libertadores terá dois jogos nesta quarta-feira. No confronto mais tradicional, o Bolívar-BOL recebe o Defensor-URU, na altitude de La Paz, às 21

A primeira fase da Libertadores terá dois jogos nesta quarta-feira. No confronto mais tradicional, o Bolívar-BOL recebe o Defensor-URU, na altitude de La Paz, às 21h30 (horário de Brasília).

Os donos da casa buscam abrir vantagem para o duelo da volta na próxima semana, no Uruguai. Quem avançar deste duelo irá encarar o Barcelona de Guayaquil, na segunda fase do torneio sul-americano.

O Bolívar é a oitava equipe que mais participou da Libertadores, com 31 aparições, apesar de nunca ter chegado à final. Já o Defensor, é a terceira equipe do Uruguai que mais participações no torneio, com 15, atrás apenas de Nacional e Peñarol.

Na outra partida do dia, o La Guaira-VEN recebe o Real Garcilaso-PER, na Venezuela, pelo confronto de ida, às 21h30 (horário de Brasília). As equipes vão definir o adversário do Atlético Nacional-COL na próxima fase da competição continental.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias