plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa recebe o Maringá em reencontro com o torcedor

Alviverde animou o torcedor com goleada na estreia (Divulgação/CFC) O Coritiba, após uma estreia animada no Campeonato Paranaense, volta a campo para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, nesta quarta-feira, quando recebe o Maringá, às 20 horas (de

O Coritiba, após uma estreia animada no Campeonato Paranaense, volta a campo para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, nesta quarta-feira, quando recebe o Maringá, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Serpa o reencontro do Alviverde com seu torcedor após a decepção da campanha de 2018.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar o elenco renovado na pré-temporada, o Argel Fucks conseguiu colocar em campo um time competitivo, que goleou o Foz na estreia. Para o segundo jogo, a base deve ser mantida, com uma dúvida na zaga. Alan Costa deixou o jogo na fronteira já no final após uma pancada, mas deve ficar à disposição. Do contrário, Romércio é a primeira opção.

Remanescentes das últimas temporadas, ídolo da torcida e autor de um dos gols diante do Azulão, o goleiro Wilson coloca os pés no chão e alerta que o trabalho ainda está começando e pode ter oscilações, embora o pontapé inicial seja animador. “É um início, jogadores ainda para chegar e outros para incorporar. A gente espera alcançar os objetivos no final”, avaliou.

O Maringá começou a competição tomando um susto em casa, mas conseguiu arrancar um empate diante do Rio Branco, com gol de Tiago Orobó. Agora, para sua primeira partida como visitante, sabe que precisa apresentar algo mais. O técnico Antônio Picoli deve manter a mesma base, mas a tendência é de um time mais retraído, apostando no contra-ataque.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X MARINGÁ

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Bonfim
Assistentes: Alexandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior

CORITIBA: Wilson; Sávio, Alan Costa (Romércio), Alex Alves e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Iago Dias e Nathan
Técnico: Argel Fucks

MARINGÁ: Victor Golas; Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Junior Prego; Renan, Romeu, Zé Mario e Everton; Dandan e Tiago Orobó
Técnico: Antônio Picoli

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias