plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carille testa Léo Santos na zaga contra o Guarani; veja os relacionados

O técnico Fábio Carille fez, nesta terça-feira, seu último apronto para preparar a equipe do Corinthians para o duelo contra o Guarani, nesta quarta, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista

O técnico Fábio Carille fez, nesta terça-feira, seu último apronto para preparar a equipe do Corinthians para o duelo contra o Guarani, nesta quarta, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A única novidade com relação ao time que empatou por 1 a 1 com o São Caetano foi a presença do zagueiro Léo Santos, formando dupla com Henrique.

O jovem de 20 anos entrou na vaga de Marllon, dono de boa e elogiada a atuação, ganhando sua primeira chance em partidas oficiais na temporada. Além de Marllon, Pedro Henrique também briga por posição e espera sua oportunidade em jogos de campeonato. Ele, porém, foi titular no embate contra o Santos, único amistoso da pré-temporada, disputado na Arena.

A rotação de nomes ao lado de Henrique indica que Carille ainda não sabe exatamente qual é a dupla de zaga ideal para a temporada, sem contar que Manoel, apresentado na semana passada como reforço, nem sequer chegou a ser relacionado pela equipe até o momento.

O time viaja na noite desta terça-feira para Campinas e lá fica concentrado até a hora da partida, marcada para as 19h15 (de Brasília). A escalação provável tem Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luís, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Da lista de inscritos na competição, não farão parte da relação para a partida o volante Ralf, que realiza tratamento na coxa direita, e o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da lista B, que está a serviço da Seleção Brasileira sub-20.

Veja os atletas relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Fagner, Michel e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Thiaguinho, Richard e Ramiro
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: André Luis, Gustavo e Gustavo Silva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias