plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ponte Preta encaminha contratação de Rafael Longuine, do Santos

Rafael Longuine está perto de atuar pela Ponte Preta (Ivan Storti) A Ponte Preta está muito perto de contratar Rafael Longuine, do Santos. Os clubes estão trocando as minutas do acordo de empréstimo até o fim de 2019. O Peixe aceitou liberar o meio-campis

A Ponte Preta está muito perto de contratar Rafael Longuine, do Santos. Os clubes estão trocando as minutas do acordo de empréstimo até o fim de 2019.

O Peixe aceitou liberar o meio-campista em troca do abatimento de parte da dívida de R$ 800 mil pela contratação do centroavante Felippe Cardoso, no ano passado.

Longuine vai para Campinas nesta quarta-feira e esperará pelo “ok” para fazer exames médicos e assinar o contrato. Ele se recupera de lesão muscular de grau 1 na coxa direita.

Rafael Longuine foi destaque do Guarani, rival da Ponte, na temporada passada. Ele tem contrato com o Santos até 31 de maio de 2021.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias