plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um dia após naufrágio no Pará, três pessoas seguem desaparecidas

Terminou sem resultado o segundo dia de buscas pelas três pessoas desaparecidas em Itaituba, Sudoeste do Pará. Uma embarcação do tipo “ferryboat” naufragou por volta das 12h30 do último domingo (20), no rio Tapajós, na comunidade de São Luís do Maranhão,

Terminou sem resultado o segundo dia de buscas pelas três pessoas desaparecidas em Itaituba, Sudoeste do Pará. Uma embarcação do tipo “ferryboat” naufragou por volta das 12h30 do último domingo (20), no rio Tapajós, na comunidade de São Luís do Maranhão, no sentido à comunidade de Penedo. Dois maquinários e 15 pessoas estavam a bordo; uma pessoa morreu, três estão desaparecidas e as demais se salvaram.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, as atividades desenvolvidas no dia de ontem foram buscas superficiais e mergulho vasculhando as dependências da balsa. Em paralelo, a Capitania dos Portos iniciou o levantamento das informações do naufrágio.

RETOMADA

Ainda segundo os bombeiros, a operação de buscas será retomada hoje, às 7h, com militares dos Bombeiros, exército e capitania. As causas do acidente estão sendo investigadas e ainda não foi reconhecida a identidade dos desaparecidos.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias