plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida do Remo promove campanha para ajudar moradores de rua. Saiba como ajudar

O forte inverno amazônico provoca um intenso período de chuvas e frio, o que causa incômodo para toda a população. Diante disso, um grupo de torcedoras do Remo esta se mobilizando para realizar a terceira edição da campanha do lençol. O público alvo da d

O forte inverno amazônico provoca um intenso período de chuvas e frio, o que causa incômodo para toda a população. Diante disso, um grupo de torcedoras do Remo esta se mobilizando para realizar a terceira edição da campanha do lençol.

O público alvo da doação são os moradores de rua, que sentem na pele as consequências graves do rigoroso período chuvoso na região.

(Foto: Divulgação)

Para isso, o grupo está arrecadando lençóis para a entrega, que será realizada no dia 1º de fevereiro, com inicio previsto para as 18h no estádio Evandro Almeida.

A organização do grupo Azulindas acredita que cerca de 200 moradores de rua receberam apoio com lençóis e também com alimentação, pois será servido um mingau no dia do evento.

Para informações e doações, os telefones são 988603264 e 996279672.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias