plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxistas e motoristas de aplicativo entram em confronto em frente ao shopping da Doca

Motoristas de aplicativo de transporte e taxistas se envolveram em um verdadeiro "para pra acertar", na tarde deste sábado (19). O local foi em frente ao shopping center, localizado na avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém. Segund

Motoristas de aplicativo de transporte e taxistas se envolveram em um verdadeiro "para pra acertar", na tarde deste sábado (19). O local foi em frente ao shopping center, localizado na avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém.

Segundo a versão dos taxistas da cooperativa que trabalha em frente ao centro comercial, a confusão teria começado após um motorista que presta serviço ao aplicativo estacionar em uma vaga exclusiva para taxistas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que a confusão generalizou-se. Pelo menos 12 motoristas passaram a discutir agressivamente dentro da via de trânsito.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias