plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM é morto e desovado e outro policial é baleado no Pará

Um policial militar foi morto na tarde deste sábado (19), no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Militar, a população informou que avistou um carro desovando uma pessoa. Imediatamente, uma guarnição fo

Um policial militar foi morto na tarde deste sábado (19), no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense.

Segundo informações da Polícia Militar, a população informou que avistou um carro desovando uma pessoa. Imediatamente, uma guarnição foi até o local para verificar do que se tratava. Ao chegarem identificaram que realemnte havia um corpo no local. Em seguida, foi constatado que a vítima era um Policial Militar, identificado como Allan Maxuel Souza, de 29 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo com os criminosos seguiu para o município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. Sendo assim, os policiais entraram em contato com a guarnição, que de imediato montou uma barreira para capturar os elementos.

Na chegada do carro na cidade de Santa Izabel, houve troca de tiros e dois dos criminosos morreram, porém, uma terceira pessoa conseguiu fugir para uma área de mata.

A polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendi uma possivelmente do PM morto, em Santo Antônio do Tauá.

Equipes da polícia estão investigando oc aso.

O caso ocorre um dia após um escrivão da Polícia Civil, identificado pelo nome Daniel, ser baleado durante um suposto assalto. O policial foi alvejado na região da barriga e foi hospitalizado, mas passa bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias