plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Biometria encerra em 14 municípios na quarta

Moradores de Oriximiná, Óbidos, Monte Alegre, Rondon Do Pará, Breu Branco, Santana Do Araguaia, Xinguara, Tucumã, Igarapé-Açu, Goianésia Do Pará, Ourilândia Do Norte, Eldorado Dos Carajás, Salvaterra e Magalhães Barata têm até a próxima quarta-feira para

Moradores de Oriximiná, Óbidos, Monte Alegre, Rondon Do Pará, Breu Branco, Santana Do Araguaia, Xinguara, Tucumã, Igarapé-Açu, Goianésia Do Pará, Ourilândia Do Norte, Eldorado Dos Carajás, Salvaterra e Magalhães Barata têm até a próxima quarta-feira para fazer o recadastramento biométrico. Quem não fizer terá o título de eleitor cancelado e pode perder benefícios sociais além de ficar impossibilitado de ser empossado em concursos públicos, retirar passaporte, pedir empréstimos em bancos públicos, entre outros transtornos.

Até agora, o TRE do Pará já cadastrou mais de 70% dos eleitores. É importante destacar que a biometria é um método para garantir maior segurança ao pleito e ainda vai contribuir para a emissão do Documento Nacional de Identificação (DNI).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias