plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros na frente da própria casa enquanto conversava com amigo

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (18), quando estava conversando com um amigo na frente da própria residência, na rua Projetada 08, na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identifi

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (18), quando estava conversando com um amigo na frente da própria residência, na rua Projetada 08, na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém.

A vítima foi identificada como Vinicius Rogério da Silva Cardoso. Ele estava conversando com um amigo, por volta das 13h15, na frente da própria casa, quando os familiares dele, que estavam dentro da residência, ouviram o som dos disparos de arma de fogo.

Vinicius chegou a ser socorrido e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal, mas faleceu. Ele foi atingido por dois tiros: um na cabeça, e o outro no tórax.

Ainda segundo familiares, Vinicius não tinha envolvimento com o “mundo do crime”, e as motivações para o homicídio são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias