Notícias / Polícia

MISTÉRIO

Corpo de mulher é encontrado amarrado em árvore

Sexta-Feira, 18/01/2019, 12:34:41 - Atualizado em 18/01/2019, 13:24:39 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Corpo de mulher é encontrado amarrado em árvore (Foto: Reprodução/Portal do Holanda)
A vítima foi encontrada amarrada entre os galhos de uma árvore que estava submersa no rio. (Foto: Reprodução/Portal do Holanda)

O corpo de uma mulher com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi visto por volta das 7h, por um homem que trabalha como segurança próximo a área onde a vítima foi vista. Assim que percebeu que se tratava de um corpo, ele acionou a polícia. 

O resgate do corpo foi realizado por uma equipe do pelotão fluvial, que encontrou a vítima amarrada entre galhos de uma árvore submersa em um local de díficil acesso, como informa o Tenente Lobato, do Corpo de Bombeiros: "O processo foi demorado, o local era íngrime, rochoso. Nós descemos e conseguimos acessar a vítima que tava presa realmente na galhada das árvores lá embaixo. O pelotão resgatou até a orla da praia e agora o IML e a perícia."

Leia mais:

Segundo a corporação que fez o resgate, o corpo da mulher, que estava no local há cerca de dois dias, não apresentava marcas de perfuração. Nos galhos onde o cadáver estava amarrado é possível ver partes dos cabelos da vítima. A polícia está investigando o caso. 

(Com informações do Portal do Holanda)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL