Notícias / Polícia

"BECO DA CONCE"

Foragido da justiça é recapturado no bairro do Benguí, em Belém

Sexta-Feira, 18/01/2019, 09:55:53 - Atualizado em 18/01/2019, 09:59:44 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Foragido da justiça é recapturado no bairro do Benguí, em Belém (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Dielson Castro da Silva estava vivendo tranquilamente no bairro do Bengui, em Belém. O problema é que o rapaz de 21 anos vivia sob a condição de foragido. Ele estava custodiado na Colônia Agrícola de Santa Izabel, mas no último período natalino, ele decidiu fugir. Desde então o rapaz passou a morar no “Beco da Conce”, um dos locais mais perigosos do bairro. No início da madrugada de ontem (17), policiais militares receberam a informação do paradeiro de Dielson através do disque denúncia. Os militares foram averiguar a informação e constataram a veracidade dos fatos. 

Dielson não esboçou reação durante a abordagem, ele se entregou e foi conduzido para a Seccional da Marambaia. “Ele foi preso na última vez pela nossa guarnição e dessa vez não foi diferente; o disque denúncia foi muito importante para colocar este homem na cadeia”, disse o sargento Edwilson, da Polícia Militar.

Dielson Castro da Silva foi apresentado ao delegado plantonista da Seccional da Marambaia e, após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi reconduzido ao sistema penitenciário do Estado.

(Paulo Magno/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL