plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor morre após ser baleado dentro de academia em Belém

Raimundo Medeiros da Silva Filho morreu, na noite desta quinta-feira (17), após ser baleado dentro de uma academia, localizada na avenida Independência, próximo a Rua Benjamin, na Passagem dos Amigos, bairro da Cabanagem, em Belém. De acordo com a Políci

Raimundo Medeiros da Silva Filho morreu, na noite desta quinta-feira (17), após ser baleado dentro de uma academia, localizada na avenida Independência, próximo a Rua Benjamin, na Passagem dos Amigos, bairro da Cabanagem, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como professor do estabelecimento onde o crime aconteceu. Ele foi surpreendido por dois homens em um carro branco, modelo HB20, que chegaram no local e efetuaram os disparos, sem dar chance de defesa para a vítima.

Raimundo foi socorrido às pressas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.

As motivações do crime são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias