plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rádio Clube apresenta programa especial do Parazão 2019 hoje à noite

Como é tradição em todos os anos, a Rádio Clube do Pará apresenta nesta quinta-feira (17), uma programação especial para apresentar os times que irão disputar o Campeonato Paraense de 2019. O programa irá apresentar informações, detalhes e curiosidades s

Como é tradição em todos os anos, a Rádio Clube do Pará apresenta nesta quinta-feira (17), uma programação especial para apresentar os times que irão disputar o Campeonato Paraense de 2019.

O programa irá apresentar informações, detalhes e curiosidades sobre os times que vão disputar o título a partir do próximo final de semana, com três jogos disputados no interior do estado.

O programa especial terá apresentação do radialista Adilson Brasil e a participação de repórteres setoristas dos dez clubes participantes do Estadual.

"Será um programa especial com informações sobre reforços dos clubes, além de comissão técnica e um time base para a estreia na competição que começa no fim de semana", diz Adilson Brasil.

Além da Rádio Clube, o portal DOL também irá acompanhar em tempo real a abertura do Parazão com cobertura em cima do lance e de qualidade.

O programa vai ao ar hoje a partir das 21h.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias