plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário baleado na saída de academia permanece internado

O empresário Adamor Dias Bitencourt, baleado durante uma tentativa de homicídio, quando saia de uma academia, na Cidade Nova IV, em Ananindeua, na manhã de terça-feira (15), continua internado em um hospital particular. Empresário sofre tentativa de ho

O empresário Adamor Dias Bitencourt, baleado durante uma tentativa de homicídio, quando saia de uma academia, na Cidade Nova IV, em Ananindeua, na manhã de terça-feira (15), continua internado em um hospital particular.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima permanece internada em estado estável, segundo último boletim médico. O DOL entrou em contato com o hospital em que o empresário está internado, mas fomos informados que a família do empresário não autorizou a divulgação de detalhes acerca do estado de saúde do paciente.

INVESTIGAÇÕES

Em princípio, segundo a PC, as investigações mostram que o crime foi uma tentativa de homicídio. Um homem, que estava em um carro com placa de Porto Alegre, foi o autor dos disparos contra o empresário.

Após o crime, o suspeito fugiu sem levar nada da vítima. As primeiras investigações foram realizadas pela equipe da Seccional da Cidade Nova. A partir de hoje serão presididas pela Delegacia de Homicídios Metropolitana, sediada em Ananindeua.

Em um vídeo gravado no momento em que a vítima estava sendo socorrida é possível ouvir de uma das testemunhas que foram feitos sete disparos contra o empresário.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias