plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Adnet imita Bolsonaro em paródia na 'Vila Militar do Chaves'

A estreia da última temporada do "Tá no Ar - A TV na TV", na noite de desta terça (16), trouxe um dos momentos mais hilários da TV brasileira e ao mesmo tempo com críticas social. Em uma paródia do seriado mexicano Chaves, o comediante Marcelo Adnet fez u

A estreia da última temporada do "Tá no Ar - A TV na TV", na noite de desta terça (16), trouxe um dos momentos mais hilários da TV brasileira e ao mesmo tempo com críticas social. Em uma paródia do seriado mexicano Chaves, o comediante Marcelo Adnet fez uma imitação do presidente Jair Bolsonaro. Na atração, o personagem é apresentado como o novo dono da vila.

O personagem, conhecido como capitão, aparece cobrando os "14 meses de aluguéis" de Seu Madruga que logo avisa que está desempregado. Com isso ele solta um "VA-GA-BUN-DO" e manda prendê-lo.

"É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa 'cuestão'.", disse o Capitão que logo depois também chama o Chaves de "VA-GA-BUN-DO" ao saber que ele mora num barril, dizendo que ele já tem idade para trabalhar e que acabou a mamata do "bolsa-barril".

Outro que também é alvo do Capitão é o professor Girafales, a quem ele acusa de pregar "ideologia de gêneros, darwinismo e o kit gay".

O termo vagabundo é usado várias vezes contra os personagens e o Quico chamado de afeminado.

Confira:

REPERCUSSÃO

O episódio ganhou uma grande repercussão nas redes sociais que logo entrou para os assuntos mais falados no Twitter com a palavra 'VA GA BUN DO'.

(Com informações do Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias