plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA é homenageado pelo TRE/PA

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará realizou, na noite de ontem, na Igreja de Santo Alexandre, em Belém, a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Pará, em homenagem aos servidores da Justiça Eleitoral, instituições e veículos de comunicação que

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará realizou, na noite de ontem, na Igreja de Santo Alexandre, em Belém, a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Pará, em homenagem aos servidores da Justiça Eleitoral, instituições e veículos de comunicação que contribuíram com o trabalho realizado pelo órgão em 2018.

O Grupo RBA de Comunicação foi um dos agraciados na categoria “Colaborador”, representado no evento pelo diretor presidente do DIÁRIO, Jader Filho.

O evento teve a presença da desembargadora e presidente da TRE, Célia Regina de Lima Pinheiro, que fez a entrega das medalhas e destacou a importância de todos que colaboraram com o TRE. “A Justiça Eleitoral precisa ter parceiros fora do Tribunal. A imprensa, por exemplo, foi tão importante na divulgação do serviço do cadastramento biométrico e na realização das eleições do ano passado”, declarou a desembargadora.

JORNALISMO

Para Jader Filho, a condecoração destaca o comprometimento de se fazer um jornalismo em prol da sociedade. Ao todo, foram homenageadas 83 personalidades. Entre elas, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo
Soares da Fonseca.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias