plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxistas protestam e bloqueiam a avenida Almirante Barroso

Um grupo com 87 mototaxistas interditou a avenida Almirante Barroso no sentido Entroncamento - São Brás, próximo a travessa Vileta, no bairro do Marco.  Mototaxistas interditam a avenida Almirante Barroso. #DOLTRÂNSITO pic.twitter.com/40T1yDNE2G — Diá

Um grupo com 87 mototaxistas interditou a avenida Almirante Barroso no sentido Entroncamento - São Brás, próximo a travessa Vileta, no bairro do Marco.

O motivo do protesto seria uma reivindicação a respeito os direitos que estão sendo cerceados à categoria.

Uma equipe do Sindicado dos Mototaxistas e Motoentregadores Autônomos do Estado do Pará, esteve no local para ouvir o grupo e fazer negociações para que houvesse a desobstrução da via.

Segundo eles, uma reunião com o prefeito de Belém está marcada para a próxima quarta-feira (16), ele receberá uma comissão responsável para conversar a respeito dos direitos dos mototaxistas.

Uma das reclamações da categoria, é a falta de fiscalização dos orgãos competentes, como por exemplo, a blusa que eles usam para identificar que são mototaxistas, é vendida em qualquer lugar, o que dá "direito" a qualquer dizer que faz parte da categoria de mototaxistas.

Foto: Via/WhatsApp

A via já foi liberada, e o trânsito flui normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias