plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista de aplicativo compartilha áudio de homem que estaria assaltando na Terra Firme

Um áudio que está viralizando pelas redes sociais tem gerado apreensão entre os motoristas de aplicativo de transporte em Belém.  Neste domingo (13), um motorista de aplicativo teria sido assaltado por um homem, que chamou a corrida do bairro da Terra Fi

Um áudio que está viralizando pelas redes sociais tem gerado apreensão entre os motoristas de aplicativo de transporte em Belém.

Neste domingo (13), um motorista de aplicativo teria sido assaltado por um homem, que chamou a corrida do bairro da Terra Firme com o destino para as próximidades da Vila Naval, no bairro de Val-de-Cans.

LEIA MAIS: 'Motorista de aplicativo' virou profissão perigo

O motorista não dá muitos detalhes sobre a aparência física do assaltante, apenas comenta que "o rapaz é magro".

"Ele subiu na Terra Firme com o nome de Salomão. Começou com a história de que o pai morreu de câncer, e quando eu ia comentar a respeito, ele anunciou o assalto. Levou todo meu dinheiro. Mas eu implorei pra que ele deixasse meu celular, que é meu instrumento de trabalho, né?!", explicou o motorista no áudio. Ele ainda fez um alerta para os outros companheiros de trabalho.

"Gente, fiquem alerta, ele se passa por Salomão. Começa a conversar e depois anuncia o assalto. Ele está armado, tomem cuidado".

O DOL entrou em contato com o interativo da Polícia Militar da área que informou que, até o momento, não registrou nenhuma ocorrência do tipo. Porém, relatou que são constantes os assaltos no bairro da Terra Firme e alertou para que os motorista tomem muito cuidado com as chamadas direcionadas para a área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias