plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Leandro Hassum faz tradução usando a Língua de Sinais e revolta comunidade surda

Um vídeo polêmico circula nas redes sociais envolvendo o ator da Globo Leandro Hassum. Nas imagens o famoso aparece fazendo uma “tradução” para a língua de sinais (Libras) da música 'Evidências', utilizando inclusive, gestos obscenos e sons que ridiculari

Um vídeo polêmico circula nas redes sociais envolvendo o ator da Globo Leandro Hassum. Nas imagens o famoso aparece fazendo uma “tradução” para a língua de sinais (Libras) da música 'Evidências', utilizando inclusive, gestos obscenos e sons que ridicularizam os deficientes auditivos. A atitude de Hassum gerou uma grande revolta na comunidade surda de todo o Brasil.

As imagens foram postadas pelo próprio ator em sua rede social na última sexta-feira (11)

ASSISTA O VÍDEO!

Diante de tamanha repercussão, o ator usou suas redes sociais para explicar a situação a seus seguidores.

“A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que tb fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção . Mas aqui vai tudo. Respeito todos, mas respeitem já que sou comediante. Sem mais, ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço, só não assumo o que os outros acham que faço. Procurem saber”, disse Hassum.

(Com informações do Portal do Amazonas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias