plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder visita pontos turísticos de Belém e comemora os 403 anos da cidade no Ver-o-Peso

O governador do Estado do Pará Helder Barbalho usou uma rede social para fazer uma homenagem à capital paraense, que completa 403 anos neste sábado (12). Em um vídeo publicado em seu Instagram, Helder aparece em uma visita a um dos principais pontos turís

O governador do Estado do Pará Helder Barbalho usou uma rede social para fazer uma homenagem à capital paraense, que completa 403 anos neste sábado (12). Em um vídeo publicado em seu Instagram, Helder aparece em uma visita a um dos principais pontos turísticos de Belém, o Theatro da Paz.

"Neste momento em que Belém completa 403 anos, aproveitando a oportunidade de estar nesse lugar fantástico que é o Theatro da Paz, palco da nossa cultura, da nossa história, desejo que a beleza desse teatro e que a beleza da nossa cultura possa alimentar o sonho de uma Belém melhor. Que a nossa metrópole da Amazônia, a cidade das mangueiras possa voltar a respirar ares de progresso e desenvolvimento. Contem sempre com o meu apoio e eu estarei ao lado de cada cidadão e cidadã desta cidade para promover um futuro melhor" ressaltou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Parabéns, Belém! #403anos

Uma publicação compartilhada por Helder Barbalho (@helderbarbalho) em

Ainda durante a manhã, o governador realizou uma visita aos feirantes de um dos maiores cartões postais da cidade, o mercado Ver-O-Peso. Na ocasião, ele agradeceu a oportunidade de estar ao lado dos profissionais que atuam na maior feira livre da América Latina. "Quero agradecer e abraçar a todos os feirantes do Ver-o-Peso", ressaltou. Além disso, ele parabenizou Belém pelo seu aniversário. "O dia de hoje é dia de comemorar a vida, a história e também é um dia de fazer uma reflexão sobre o hoje e pensar no amanhã. Hoje é aniversário da nossa cidade. É o momento de agradecer a Deus pelos 403 anos de Belém. Que Deus possa iluminar essa cidade querida. Que Nossa Senhora de Nazaré, para os católicos, possa derramar as usas benção sobre todos os lares e que Deus possa abençoar aqueles que compõem todas as religiões" destacou o governador.

Leia mais:

Helder aproveitou a ocasião para falar sobre os desafios que Belém tem enfrentado nas áreas da educação, saúde, saneamento, mobilidade urbana e outros temas que têm se tornado problema para a população, e se comprometeu a trabalhar em parceria com a prefeitura para a melhoria da cidade. "Belém tem passado por problemas muito sérios e isso nos fez perder o protagonismo de metróplo da nossa região. O meu compromisso, na condição de governador do estado, é de trabalhar para que a nossa cidade possa ser melhor. Trabalhar em parceria com a prefeitura, independente de questões partidários, porque Belém tem que estar acima de tudo". Em seguida, ele e os feirantes seguiram caminhada pela Avenida Boulevard Castilhos França, onde ocorreu a comemoração oficial da prefeitura com o corte do bolo oficial da festa. Helder ainda participou do corte de um bolo feito pelos próprios feirantes, onde o governador recebeu a comenda de "Amigo dos feirantes do Ver-o-Peso".

O governador ainda deixou um convite para a uma programação que vai acontecer às 16h, no "Porto Futuro", na Estação das Docas, onde será feita a entrega de 60 viaturas para a Polícia Militar, que serão utilizadas a partir de hoje nas ruas para o policiamento ostensivo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias