plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Novo Galaxy S10 será lançado pela Samsung em 20 de fevereiro

O Galaxy S10, novo smartphone top de linha da Samsung, já tem data de lançamento confirmada pela empresa. Jornalistas internacionais começaram a receber emails com convites para eventos simultâneos em San Francisco e Londres no dia 20 de fevereiro de 2019

O Galaxy S10, novo smartphone top de linha da Samsung, já tem data de lançamento confirmada pela empresa. Jornalistas internacionais começaram a receber emails com convites para eventos simultâneos em San Francisco e Londres no dia 20 de fevereiro de 2019, como mostra o The Verge.

No convite, há a referência a um Samsung Galaxy e a letra 10 está grafada bem forte na arte feita pela Samsung. Ou seja, é só somar 1 + 1 para entender que se trata do Galaxy S10 - a empresa ainda diz que é um evento "Unpacked", nome que dá aos seus lançamentos de celulares tops de linha.

Há uma grande expectativa em torno do lançamento do S10, já que ele marcará os dez anos da linha de smartphones da empresa sul-coreana. Segundo boatos, o smartphone contará com um novo design com um "furo" na tela para a câmera frontal e display com leitor de digital ultrassônico embutido.

O convite, bastante colorido, ainda dá uma ideia de que podemos ter novas cores mais divertidas do aparelho a caminho - assim como a Samsung já colocou no Galaxy A9, por exemplo.

Celular dobrável também será mostrado

No evento, a Samsung deverá apresentar as supostas três variantes do Galaxy S10 - uma quarta versão, com 5G, deverá ser lançada até o fim do semestre. O jornal The Wall Street Journal ainda aponta que a empresa sul-coreana ao menos mostrará um modelo totalmente funcional do seu aguardado celular dobrável.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias