plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto de motoristas de aplicativo interdita avenida Almirante Barroso

Uma manifestação de motoristas de aplicativos de transportes de passageiros interdita os dois sentidos da avenida Almirante Barroso, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, no bairro do Marco, no início da noite desta segunda-feira (7). Os

Uma manifestação de motoristas de aplicativos de transportes de passageiros interdita os dois sentidos da avenida Almirante Barroso, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, no bairro do Marco, no início da noite desta segunda-feira (7).

Os condutores pedem mais segurança para a categoria e protestam após a morte de Nil Mota, motorista de aplicativo e ex-dançarino da banda paraense “Os Brothers” e atual vocalista da banda Evolution, na noite do último sábado (5), no bairro da Terra Firme, em Belém.

Pastor de uma igreja evangélica há pouco mais de um ano, Nil também trabalhava em projetos ligados ao gênero musical gospel.

O crime aconteceu na rua São Domingos com a passagem Nossa Sra. das Graças. Nil havia atendido a um pedido de viagem dentro do bairro, mas quando chegou ao destino percebeu a presença dos assaltantes, que estavam em outro veículo.

Ainda há poucas informações sobre as circunstâncias que anteciparam o crime, mas em determinado momento os criminosos dispararam contra o carro da vítima, que morreu dentro de seu veículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias