plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Desconfia que é traído ou traída? Veja 5 motivos que podem levar alguém à infidelidade

A traição, em geral, é motivada por curiosidade, perda de interesse pelo parceiro, distância emocional ou crise no relacionamento. No entanto, os motivos que podem levar à infidelidade são inúmeros. Você sabia? Tom de voz pode entregar traição conjugal

A traição, em geral, é motivada por curiosidade, perda de interesse pelo parceiro, distância emocional ou crise no relacionamento. No entanto, os motivos que podem levar à infidelidade são inúmeros.

Veja os 5 mais apontados:

- Caçada: Há quem seja viciado em sedução, ou seja, têm a necessidade de “caçar” e investir frequentemente no jogo da conquista, mesmo quando estão em um relacionamento sério.

- Tédio: Se para alguns casais, a rotina faz bem e organiza a vida a dois, para outros pode conduzir ao tédio. Com a perda na qualidade da relação e com o que vem faltando no dia a dia, pode ser que um ou outro traia.

- Vingança: Quem nunca pensou dar o troco após descobrir uma traição? Há quem traia o parceiro como uma forma de represália por algum comportamento ou atitude que provocou desgosto.

- Renovação: Há quem opte por “sacudir” o relacionamento traindo ou criando um motivo para que a relação chegue ao fim para buscar uma renovação, porém, nem sempre a expectativa é cumprida. A traição pode servir como abertura para inaugurar um novo momento no amadurecimento da relação.

- Ciúme excessivo: ciumentos que acreditam que podem ser traídos a qualquer momento ou em qualquer circunstância acabam traindo primeiro por medo de uma infidelidade, ou seja, traem primeira para ter a sensação de que não serão passados para trás.

Veja também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias