plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Michelle Bolsonaro recebe emprego para amiga em secretaria como 'presente' de Bolsonaro

Após quebrar protocolo e discursar antes do presidente eleito, Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mostrou que tem grade influência sobre o marido. Mensagem em pulseira que Bolsonaro usou na posse é revelada Novo ministro da Educação a

Após quebrar protocolo e discursar antes do presidente eleito, Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mostrou que tem grade influência sobre o marido.

Ela emplacou alguns nomes de sua confiança para cargos na Esplanada dos Ministérios. Priscila Gaspar foi um deles, ela irá ocupar um cargo na Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, pasta subordinada ao Ministério dos Direitos Humanos.

Priscila é surda e ativista e foi uma das escolhidas de Michele para trabalhar como tradutora de libras durante a campanha de Bolsonaro. Michelle foi a responsável por pautar uma das principais bandeiras sociais da campanha de Bolsonaro, a inclusão dos surdos.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias