plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe ‘entrega’ filho adolescente suspeito de estupros. Assista!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde do último sábado (5), no município de Parauapebas, no sudeste paraense, suspeito de estuprar mulheres. A polícia chegou até ele por intermédio da mãe, após denúncia anônima feita ao 23º Batalhão de Polícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde do último sábado (5), no município de Parauapebas, no sudeste paraense, suspeito de estuprar mulheres. A polícia chegou até ele por intermédio da mãe, após denúncia anônima feita ao 23º Batalhão de Polícia.

Segundo o Major Emmet Alexandre Moulton, que fez a apreensão do adolescente, os policiais chegaram ao local da denúncia, mas foram informados pela mãe de que o suspeito não estava em casa, levando-os até o local onde o adolescente estaria, no bairro Cidade Jardim.

O jovem ainda tentou fugir, largando uma bicicleta, mas foi capturado pelos policiais e conduzido para a 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas.

Ao ser questionado sobre as acusações de estupro, o adolescente confessou os crimes e que abordou uma das vítimas no local conhecido como “Minhocão”, ameaçando a mulher com uma arma de fogo.

O CASO

Os casos de estupros estavam amedrontando as mulheres e famílias de Parauapebas nos últimos dias. A primeira vítima contou que foi atacada no último dia 20 de dezembro, no Bairro Cidade Jardim. No dia 27, o adolescente voltou a atacar no Bairro Vila Nova e a terceira vítima ocorreu no dia 31, também no mesmo bairro.

De acordo com informações da polícia, o suspeito agia sempre da mesma forma. Aproximava-se da residência da vítima, pedindo água ou oferecendo algum tipo de serviço e, quando a vítima menos esperava, ele atacava. Em seguida, levava a mulher para um dos cômodos da casa e cometia o crime.

Um retrato falado foi divulgado na última quinta-feira (3) por meio das redes sociais, o que ajudou na identificação e apreensão do adolescente.

(Com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias