plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Auditor da Sefa morre após acidente de jet ski em Barcarena

Rosivan Nassar, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa), faleceu, na tarde deste sábado (5), após sofrer um acidente de moto aquática (jet ski) nas proximidades do Porto do Arapari, em Barcarena, nordeste paraense. As informações sobre a

Rosivan Nassar, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa), faleceu, na tarde deste sábado (5), após sofrer um acidente de moto aquática (jet ski) nas proximidades do Porto do Arapari, em Barcarena, nordeste paraense. As informações sobre as circunstâncias do acidente ainda são desencontradas.

De acordo com informações de pessoas próximas a Rosivan, ele estava sozinho na moto aquática, por volta das 13h, e se dirigia a um restaurante, próximo ao porto do Arapari, quando o acidente ocorreu. A vítima caiu da lancha e teve diversos ferimentos no rosto.

Em vídeo, amigos elogiam Rosivam durante confraternização de competidores.

Veja:

Rosivan foi encontrado, caído na água, por ribeirinhos, que conseguiram pedir auxílio a um piloto de lancha para fazer o transporte da vítima, que estava desacordada. O auditor da Sefa chegou a Belém e foi transferido em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, onde faleceu.

Segundo um amigo da vítima, Rosivan era um exímio piloto - com mais de 40 anos de experiência no esporte - e uma das hipóteses do acidente é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto pilotava o jet ski. Outros conhecidos supõem que ele tenha colidido com um tronco de árvore na água.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias