plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Do viral à acusação de golpe: relembre momentos da vida e da carreira de Stefhany Absoluta

Linda, absoluta, eu sou Sthefany. Foi assim que Stefhany se apresentou para todo o Brasil em 2009. O clipe da canção ‘Eu Sou Stefhany’ – que misturava de Sherek à Beyoncé, viralizou e a canção estourou em todo o país. Nas últimas semanas, a absoluta volt

Linda, absoluta, eu sou Sthefany. Foi assim que Stefhany se apresentou para todo o Brasil em 2009. O clipe da canção ‘Eu Sou Stefhany’ – que misturava de Sherek à Beyoncé, viralizou e a canção estourou em todo o país.

Nas últimas semanas, a absoluta voltou a ser notícia. Assinando agora Stefhany Cardoso, ela foi acusada pelo ex-marido de ter aplicado um golpe e roubado toda a grana dele.

O DOL relembra agora fatos da vida e da carreira da cantora:

>> Natural de Picos, no interior do Piauí, Stefhany tinha 17 anos quando o vídeo de “Eu Sou Stefhany” foi descoberto na internet e viralizou. A canção do Crossfox usa como bases a música ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton. Já o clipe tinha referências de ‘Single Ladies’, da Beyoncé, e Stefhany dançava acompanhada das irmãs Arielle e Joceli, na época com 12 e 15 anos, respectivamente.

>> ‘Eu Sou Stefhany’ fez tanto sucesso que outras cantoras chegaram a cantar a música, como Claudia Leitte e Preta Gil.

>> Em uma participação no programa Caldeirão do Huck, Stefhany ganhou um Crossfox amarelo.

>> Mas pouco tempo depois, quase uma tragédia: a cantora, a mãe e um motorista se envolveram em um acidente em que o veículo capotou três vezes. Todos saíram ilesos.

>> Stefhany também participou da novela ‘Cheias de Charme’. A cantora dividiu a cena com as outras musas do Piauí na trama de sucesso às 19h: Chayenne e Socorro. Pense num momento engraçado.

Stefhany em Cheias de Charme from Alvaro on Vimeo.

>> Graças ao estilo peculiar de se vestir, Stefhany participou do programa ‘Esquadrão da Moda’, do SBT. A edição com a cantora deu o que falar. Primeiro, Stefhany se negou a cortar e mudar o cabelo. E segundo, ao ser questionada se era do signo de Áries, a resposta dela acabou virando piada na internet. Veja:

>> Stefhany também teve participações hilárias no programa Silvio Santos. Na segunda vez que esteve no programa, muita gente achou que o dono do SBT acabou pegando pesado com a cantora...

>> Stefhany chegou a cantar a irmã Arielle, que usava o nome artístico de Ary Loba. Em 2013, Ary lançou um clipe em que interpretava uma mulher que se apaixonava por outra. Atualmente ela é evangélica e diz que se arrepende do trabalho.

>> Stefhany trocou o forró pelo gospel e se converteu evangélica. "Foi um chamado, não uma opção. Hoje em dia, muitos cantores estão indo para o gospel por opção, porque o comércio é grande, mas eu não fui para chamar atenção. Fui por um chamado. Deus me chamou", já declarou ela.

>> Em 2015, casou com o empresário Rogério Cardoso. Ele tinha 50 anos na época. De quando se conheceram ao altar foram três meses. A cerimônia foi na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí, cidade distante 210 Km ao sul de Teresina. O primeiro beijo casal só aconteceu após o pastor dizer “Pode beijar a noiva”.

>> O casamento reuniu centenas de pessoas e pegou algumas de surpresa, que estavam apenas para um culto de ação de graças. Stefhany entrou na igreja montada em um jegue. Ela explica o motivo::

>> No casamento ela ganhou também um carro Mercedes do marido. Ela contou que ele já havia comprado e esperava entregar para a mulher com quem fosse casar.

>> Meses após o casamento, Nety França, mãe de Stefhany, foi internada. De acordo com um post no perfil oficial da cantora no Facebook, que é administrado pela família, Nety estava abalada por não conseguir falar com a filha. "Nety França disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está a base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família. E agradece a todos pelas oraçoes!", dizia a publicação. A mãe da cantora chegou a falar que estaria sendo ameaçada pelo genro, Roberto Cardoso, que supostamente estaria mantendo Stefhany em cárcere privado. Mas horas depois da acusação da mãe, a Absoluta postou no Facebook fotos ao lado do marido em um shopping, afirmando que estava tudo bem entre eles.

>> Roberto Cardoso, de 53 anos, veio a público anunciar a separação do casal. Em vídeos postados no final do ano passado no Youtube, o empresário aparece com a bíblia na mão, joga a aliança de casado no chão e acusa a cantora de 27 anos de dar um golpe nele.

>> Stefhany também usou as redes sociais para dar a versão dela dos fatos. "Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela.

(DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias