plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vendedor de lanche é morto com tiros na cabeça no Guamá

No final da tarde desta sexta-feira (4), um homem foi morto a tiros na avenida Fernando Guilhon, esquina com a travessa 14 de Abril, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como, Luiz Antônio Nunes Pereira, de 3

No final da tarde desta sexta-feira (4), um homem foi morto a tiros na avenida Fernando Guilhon, esquina com a travessa 14 de Abril, no bairro do Guamá, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como, Luiz Antônio Nunes Pereira, de 31 anos, trabalhava vendendo lanches no local e se afastou para falar com amigos.

Logo em seguida, chegou um carro de modelo HB20 grafite, encurralando a vítima. Dois homens encapuzados desceram do veículo, pediram para as demais pessoas se afastarem e efetuaram vários disparos contra Luiz Antônio.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para desvendar a motivação do crime.

Os peritos criminais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e confirmaram que a maioria dos tiros acertou na cabeça.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias