Notícias / Pará

SOLENIDADE

Nova diretoria do Sebrae é empossada em Belém

Quinta-Feira, 03/01/2019, 23:12:17 - Atualizado em 04/01/2019, 09:27:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Nova diretoria do Sebrae é empossada em Belém (Foto: Wagner Santana)
(Foto: Wagner Santana)

O empresário Rubens Magno Júnior foi empossado na noite desta quinta-feira (3) como novo diretor-superintendente do Sebrae no Pará (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para o próximo quadriênio (2019/2022).

A solenidade ocorreu na sede da Federação do Comércio do Estado do Pará (Fecomércio), em Belém, com diversas autoridades empresariais da região, entre elas Jader Filho, diretor geral do grupo RBA e a diretoria da ADVB.

Rubens Magno estará à frente do Sebrae no próximo quadriênio (Foto: divulgação)

O gestor terá como principais desafios marcar a presença do Sebrae nos 144 municípios paraenses e fomentar o pequeno empreendimento no interior.


Trabalhar a eficiência e a competitividade, melhorar marca, levar ferramentas para que o pequeno empreendedor gerencie o seu negócio com perspectiva de crescimento estão entre as principais formas de atuação que o Sebrae-PA pretende aperfeiçoar nos próximos anos. “Se o pequeno empreendedor estiver bem, ele traz renda, imposto e, de maneira em geral, o mercado cresce”, observou Rubens Magno.

Além do diretor-superintendente, também foram empossados os diretores técnico, Fabrizio Guaglianone, administrativo e financeiro, Cássia Costa, o presidente do Conselho Fiscal, Valmir Batista e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Sebastião Campos.

O governador Helder Barbalho participou do evento e lembrou que em um cenário de desemprego, como o atual, o Governo do Estado tem interesse de fortalecer parcerias com o Sebrae para que novos empreendimentos sejam gerados. “Com a abertura de novos negócios poderemos construir um ambiente para que micro e pequenos empreendedores enxerguem no Pará uma grande oportunidade de renda e geração de emprego”, afirmou Helder.

(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL