plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chacina: cinco pessoas são assassinadas no bairro da Cabanagem

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas no fim da tarde e noite desta terça-feira (1°), no bairro da Cabanagem, em Belém.  Os casos aconteceram em diferentes localidades do bairro, sendo que um dos pontos houve um triplo homicídio.  Uma das ocorrênc

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas no fim da tarde e noite desta terça-feira (1°), no bairro da Cabanagem, em Belém.

Os casos aconteceram em diferentes localidades do bairro, sendo que um dos pontos houve um triplo homicídio.

Uma das ocorrências ocorreu na rua Tiradentes, próximo à rua Val-de-Cans, e o outro na rua Benjamim, próximo à avenida Brasil.

Segundo informações preliminares da polícia militar, as cinco vítimas são jovens que foram mortos por homens encapuzados, que atiraram inúmeras vezes e estavam em dois carros, sendo um HB-20 branco e um carro prata.

As vítimas foram identificadas como Leonardo Balieiro Lobato, de 20 anos, Danley Gomes Carvalho, de 20 anos, e Edivan Gonçalves dos Santos, conhecido como 'Pêpa'. E os outros dois são Edivan Gonçalves dos Santos , 28 anos, e Givanilson Sousa dos Santos, sem idade revelada.

Segundo informações de policiais militares que atuam na região, as localidades dos assassinatos estão isoladas.

(DOL com informações de Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias