plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Missa de Ação de Graças celebra posse de Helder Barbalho como Governador do Pará

Na manhã desta segunda-feira (31), o governador eleito Helder Barbalho e o vice Lúcio Vale participaram da Missa de Ação de Graças pelo Estado do Pará, presidida pelo arcebispo Dom Alberto Taveira na Catedral Metropolitana de Belém, pelo transcurso da Pos

Na manhã desta segunda-feira (31), o governador eleito Helder Barbalho e o vice Lúcio Vale participaram da Missa de Ação de Graças pelo Estado do Pará, presidida pelo arcebispo Dom Alberto Taveira na Catedral Metropolitana de Belém, pelo transcurso da Posse Governamental do período de 2019 a 2022.

Na ocasião, Helder Barbalho agradeceu a Deus, à Nossa Senhora de Nazaré e de todos os presentes, além de pedir proteção para que pudesse colocar em prática as metas traçadas em campanha, entre elas, estar mais próximo do povo do Pará.

Ele pediu o apoio da Igreja Católica para unir forças e ajudar a implementar as mudanças que o Estado precisa para crescer e, por fim, destacou os desafios que tem pela frente, a partir do dia 1º de janeiro, quando os trabalhos se iniciam oficialmente.


Governador eleito Helder Barbalho (Foto: Michel Rabelo)

Em geral, a missa ocorre no mesmo dia da posse oficial, que será realizada amanhã, 1º de janeiro. No entanto, como pela primeira vez na história um Governador eleito fará cerimônias de posse em 3 cidades diferentes (Belém, Marabá e Santarém), a celebração foi antecipada.


A Cerimônia foi realizada um dia antes da posse oficial na Catedral Metropolitana de Belém (Foto: Michel Rabelo)

PROGRAMAÇÃO

A primeira cerimônia de posse ocorrerá às 9h na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). E às 10h está prevista a realização da transmissão da Faixa Governamental, com cerimônia realizada em frente ao Palácio Lauro Sodré.

Deputada federal eleita Elcione Barbalho (Foto: Michel Rabelo)

As outras duas solenidades de posse previstas são simbólicas e pretendem reforçar o compromisso da gestão que inicia de se fazer presente em todo o Estado. Ainda no dia 1º, o governador eleito tomará posse, às 15h, no município de Marabá. Já às 18h30, a solenidade será repetida em Santarém.


Senador eleito Jader Barbalho (Foto: Michel Rabelo)

Visualizar esta foto no Instagram.

Momento de gratidão a Deus.

Uma publicação compartilhada por Helder Barbalho (@helderbarbalho) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias