plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Previsões: o que 2019 reserva?

Se 2018 já foi de grande agitação em diferentes segmentos sociais, o ano que está por vir exigirá ainda mais paciência e cuidado por parte da população. Seguindo a previsão dos búzios, o lema para o ano de 2019 será ‘orai e vigiai’. Já para a numerologia

Se 2018 já foi de grande agitação em diferentes segmentos sociais, o ano que está por vir exigirá ainda mais paciência e cuidado por parte da população. Seguindo a previsão dos búzios, o lema para o ano de 2019 será ‘orai e vigiai’. Já para a numerologia o período demandará grande cuidado com as palavras e a comunicação.
Mãe de santo, Ana Paula Ojuara vê nos búzios que 2019 será regido pelo orixá Ogum, que no sincretismo é representado por São Jorge. A influência fará com que o ano exija coragem para se vencer obstáculos. “Será um ano em que as armas estarão em bastante evidência, já que Ogum rege as armas e a guerra. Teremos que lutar muito na ‘guerra’ do dia a dia”, destaca. “Será preciso coragem para enfrentar 2019, muita audácia e muita força para encarar o dia a dia”.

Para o amor, a mãe de santo prevê que o ano também seja complicado, sobretudo no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. Segundo Ana Paula, 2019 será o ano da água, elemento ligado à orixá Obá – orixá que sofre por amor. “Obá traz um desequilíbrio amoroso. O amor não estará em evidência entre os casais neste ano. Então, cuide bem dos seus relacionamentos”.

Na política nacional, a população ainda deve esperar por dias conturbados. “Eu vi reviravoltas em Brasília. Vários conflitos, discussões dentro da política em Brasília!”, alerta, sem esquecer de informar que coisas boas também estão reservadas para 2019. “Apesar de toda a agitação, o ano será de evidência para o emprego, onde os caminhos irão se abrir. Coisas boas virão para todo mundo, mas será preciso lutar para isso”.

NUMEROLOGIA

A numeróloga Graciete Farias aponta que o número que representa o ano que vem é o 3 (Foto: Ricardo Amanajás)

Para a numerologia, a previsão também é de crescimento para 2019, mas para que isso ocorra o ano exigirá sacrifícios por parte da população. A numeróloga e mestre de Heike Graciete Farias aponta que o número que representa o ano que vem é o 3 (obtido através da soma dos números que compõem o ano: 2 + 0 + 1 + 9 =12. Sendo que 1 + 2 = 3). “O número de vibração 3 carrega a força do crescimento, da expansão da comunicação”, interpreta. “É um ano em que se deve buscar novas experiências para se chegar ao crescimento, ao desenvolvimento, mas com pré-disposição a arriscar”.

Para analisar o ano que está por vir, a numeróloga ainda identifica o número do primeiro dia do ano. “Primeiro de janeiro de 2019 é um dia cósmico, de número 5, o que indica um dia de mudança”, aponta. “Em 2018 se fechará um ciclo e no primeiro dia de 2019 inicia uma mudança”.

Apesar da alegria influenciada pelo fato de 2019 ser um ano 3 e das alterações previstas pelo número 5 apontado pelo primeiro dia do ano, Graciete não deixa de alertar que o novo ano pode apresentar muitos conflitos e revoltas. Por isso mesmo, será um ano que exigirá cautela sobretudo com as informações e palavras ditas. “Deve-se ter um cuidado especial com qualquer tipo de comunicação. Qualquer coisa pode se transformar em um desastre pelo mau uso ou exagero das palavras”.

Serviço

A numerologia aponta que o ano de 2019 exigirá alguns cuidados

- Evitar medos
- Não deixar a incerteza tomar conta
- Não deixar as emoções aflorarem demasiadamente
- Ter cuidado com atitudes repressoras porque não serão bem recebidas
- Cuidado com os exageros e as palavras

Fonte: Graciete Farias.

CORES

Segundo a indicação dos búzios para o ano de 2019, as cores para se passar a virada são azul marinho e branco.

Fonte: Ana Paula Ojuara

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias