plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Autor de 'É verdade esse bilhete' comemora o ano fantástico que teve

Autor do famoso 'É verdade esse bilete', o menino Gabriel Lucca, volta a ser destaque nas notícias. É que segundo a mãe da criança, ele teve um desempenho fantástico na escola.  A festa de formatura aconteceu no último dia 10, em São Paulo, onde a famíli

Autor do famoso 'É verdade esse bilete', o menino Gabriel Lucca, volta a ser destaque nas notícias. É que segundo a mãe da criança, ele teve um desempenho fantástico na escola.

A festa de formatura aconteceu no último dia 10, em São Paulo, onde a família mora.

A frase, que acabou se tornando um dos maiores memes do ano, 'É verdade esse bilete', se tornou uma das pesquisas mais acessada do Google, mas o garoto ainda não tem consciência. Segundo a mãe, ele apenas comenta 'Nossa, mamãe, eu sou famoso, hein?!'.

Aos 5 anos, Gabriel escreveu o bilhete fingindo ser a professora, chamada por ele de tia Paulinha, para que conseguisse matar aula e ficar em casa assistindo desenhos.

"Senhores paes, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse bilete", afirma a mensagem. Veja!

Assim que uma foto do pedaço de papel foi publicada nas redes sociais, em agosto, o conteúdo viralizou, gerando "biletes" diversos de internautas.

Geovana, a mãe do menino, frisou que apesar de estar muito feliz com o sucesso, Gabriel continua sendo o mesmo menino, "brincalhão e amigo de sempre".

'Ele está bastante feliz, chega nos lugares e é reconhecido facilmente. Semana passada ele teve um probleminha de saúde e precisou ser internado, e lá no hospital todos conheceram. Toda a equipe do setor se juntou para ir lá conversar com ele e tirar fotos. Ele ficou todo empolgado e feliz', disse ela.

O menino sofreu uma forte crise de asma e bronquite no último dia 21, quando ficou internado em um hospital das 10h até 22h30.

A mãe comemorou ainda a formatura de Gabriel na pré-escola. 'O desempenho dele é fantástico. Ele é hiper inteligente. Estava no pré e está indo para o primeiro ano. Está um pouco com medo, porque será tudo novo. Escola nova. Amigos novos. Ambiente novo. Professora nova. Então ele está meio que ansioso e triste, por deixar a escolinha, amigos e professora', concluiu ela.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias