plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criminosos invadem residência e fazem família refém em Salinópolis

Uma família foi feita refém na noite do últim sábado (29), dentro da própria casa, no município de Salinópolis.  De acordo com a Polícia Cívil, cinco homens armados o renderem o pai da família quando ele estava saindo da residência. Em seguida, os crimin

Uma família foi feita refém na noite do últim sábado (29), dentro da própria casa, no município de Salinópolis.

De acordo com a Polícia Cívil, cinco homens armados o renderem o pai da família quando ele estava saindo da residência. Em seguida, os criminosos entraram no local e fizeram ele e a família reféns.

O ocorrido aconteceu na Praia do Farol Velho, os criminosos aproveitaram o momento em que a maré estava alta, o que impossibilita a entrada de viaturas da polícia. Além de fazer ameças à família, roubaram vários pertences, e logo após fugiram.

Segundo moradores da região, há ainda relatos de outras casas que sofreram crimes similares. A polícia entretanto não confirma as outras ocorrências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias