plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre Salomão Casseb, proprietário do bar 'Nosso Recanto' na Cidade Velha

Morreu na manhã deste domingo (30), o dono do Bar Nosso Recanto, mais conhecido como Bar do Salomão. O estabelecimento é localizado em frente à Praça do Carmo, no bairro da Cidade Velha.  Salomão Casseb morreu devido a problemas cardíacos após uma longa

Morreu na manhã deste domingo (30), o dono do Bar Nosso Recanto, mais conhecido como Bar do Salomão. O estabelecimento é localizado em frente à Praça do Carmo, no bairro da Cidade Velha.

Salomão Casseb morreu devido a problemas cardíacos após uma longa internação no Hospital Beneficente Portuguesa, por conta de diabetes.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram várias homenagens.

"Minhas primeiras lembranças de lá e dos bares da Cidade Velha são da infância, quando antes de pegar o barco para o interior lanchávamos por lá. Depois virou ponto pra tomar cerveja, comer camarão empanado, ouvir música com as seleções meio malucas do Salomão e encontrar os amigos", disse o repórter Tylon Maués.

"O Bar do Salomão era um dos últimos refúgios da boa música de Belém, onde podíamos ouvir músicas históricas em discos de vinis dos quais possuía um invejável acervo (...) Em tempos de falta de verba para museus e de queima de museus seculares, Salomão era um dos Grandes Pequenos proprietários de Museus Privados nesse Brasil”, relatou Zé Maria Vieira, amigo de Salomão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias