plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Relembre as notícias mais acessadas do DOL em 2018

O ano de 2018 está chegando ao fim e você acompanhou inúmeras notícias aqui no DOL. Vamos apresentar as matérias mais acessadas pelos internautas este ano. A matéria mais acessada de 2018 foi no mês de fevereiro e envolveu o Big Brother Brasil. Na ocasiã

O ano de 2018 está chegando ao fim e você acompanhou inúmeras notícias aqui no DOL. Vamos apresentar as matérias mais acessadas pelos internautas este ano.

A matéria mais acessada de 2018 foi no mês de fevereiro e envolveu o Big Brother Brasil. Na ocasião, os participantes Lucas e Jéssica se masturbaram durante uma festa na casa. O conteúdo rendeu mais de 285 mil acessos.

(Foto: Divulgação)

Logo em seguida apareceu o edital para Concurso Público da Seduc. Com 282 mil acessos, muitos internautas e concurseiros acessaram para o DOL e tiveram informações sobre o certame.

Dezembro ainda não terminou, mas o mês teve o seu terceiro lugar no pódio com a reportagem onde um homem foi preso logo após ganhar liberdade, sob acusação de estupro a uma menina de 13 anos. O caso rendeu cerca de 161 mil acessos.

(Foto: Divulgação)

Em quarto lugar está mais uma fofoca do mundo dos famosos. O barraco envolvendo o apresentador Danilo Gentili e a jornalista Rachel Sherazade nos bastidores do SBT rendeu mais de 142 mil acessos.

(Foto: Divulgação)

Logo sem seguida aparece o caso envolvendo Pabllo Vitar em companhia de um modelo brasiliense. A mais acessada do mês de junho teve 127.847 acessos.

Por fim, o mês de julho encerra a lista de matérias mais acessadas do ano. Com 127.123 acessos, o caso de polícia envolvendo uma mulher que matou o próprio marido após um desentendimento por ciúmes.

(Foto: Divulgação)

O DOL agradece aos internautas por mais um ano de muitos likes, parceria e cumplicidade. Que 2019 seja um ano de coisas boas pra todos nós e que tenhamos muitas notícias positivas para dar a todos vocês.

Feliz Ano Novo!

São os votos da família DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias