plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Perseguição policial termina com inocente morto em Ananindeua

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (30) após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, que perseguia um motociclista suspeito de cometer assaltos na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (R

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (30) após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, que perseguia um motociclista suspeito de cometer assaltos na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).


Após a perseguição, a viatura ficou parcialmente destruída (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a viatura perseguia o motociclista - que invadiu a contramão -, mas acabou atingindo um homem, que também estava de moto e trafegava no sentido da BR-316.

Por conta do acidente, o suspeito da moto conseguiu fugir.

Já o homem atingido chegou a ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu e morreu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias