plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cooperativa paralisa atividades em Belém por falta de pagamentos

A empresa Sólida Construção, responsável pela coleta de entulhos, limpeza e manutenção dos canais de Belém, paralizou as atividades na cooperativa do Aurá por falta de pagamento. Segundo os funcionários, eles estão sem receber desde o mês de novembro, in

A empresa Sólida Construção, responsável pela coleta de entulhos, limpeza e manutenção dos canais de Belém, paralizou as atividades na cooperativa do Aurá por falta de pagamento.

Segundo os funcionários, eles estão sem receber desde o mês de novembro, incluindo o 13º salário e vale alimentação. A frota estava sendo reduzida desde a semana passada, quando tentavam acordo com a Secretária Municipal de Saneamento (SESAN), porém, na manhã desta quinta-feira (27), a empresa terceirizada resolveu paralisar 100% da frota.

A cooperativa resolveu paralisar 100% das atividades. Foto: Via/WhatsApp

A falta de pagamentos atinge cerca de 300 funcionários e de acordo com o que foi repassado a reportagem por um deles, a prefeitura municipal de Belém tem notas pendentes do ano de 2015 e 2017. O valor não repassado ultrapassa os quatro milhões de reais.

Na busca de uma resposta sobre as reclamações, o DOL solicitou nota a prefeitura de Belém e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias