plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trapiche de Icoaraci é interditado após vistoria

O trapiche onde é feito o transporte de passageiros em Icoaraci, distrito de Belém, foi interditado após uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros. Os técnicos identificaram sérios comprometimentos na estrutura e decidiram isolar o local, onde diari

O trapiche onde é feito o transporte de passageiros em Icoaraci, distrito de Belém, foi interditado após uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Os técnicos identificaram sérios comprometimentos na estrutura e decidiram isolar o local, onde diariamente centenas de passageiros embarcam e desembarcam rumo a destinos como as ilhas de Cotijuba e do Marajó.

A Prefeitura de Belém informou que irá enviar equipes da Secretarias de Urbanismo e de Mobilidade Urbana para analisar a situação e tomar medidas emergenciais para tentar solucionar o problema, mas não disse como será feito o embarque e desembarque durante o período de interdição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias