plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Paulo Gustavo compartilha foto do casal na web

O humorista e escritor Paulo Gustavo, juntamente com o marido, Thales Bretas comemoram em 2018 três anos de casamento. Para brindar a data, Thales resolveu compartilhar com os seguidores a primeira foto do casal através de rede social. O dermatologista f

O humorista e escritor Paulo Gustavo, juntamente com o marido, Thales Bretas comemoram em 2018 três anos de casamento. Para brindar a data, Thales resolveu compartilhar com os seguidores a primeira foto do casal através de rede social.

O dermatologista fez questão de fazer uma verdadeira declaração de amor ao marido.

“Nossa primeira foto juntos!! Há 5 anos, nem imaginava que esse dia ia conhecer o amor da minha vida! Minha alma-gêmea, que me completa e me bota pra cima e pra frente! Eu já alegrinho e com sono… Uma noite que poderia ser mais uma qualquer de festa no Rio, mas foi o meu turning point! Te amo, e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa!”, escreveu Thales.

VEJA O POST!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias