plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comércio lotado na véspera de Natal. Veja o horário de funcionamento dos estabelecimentos!

Nem mesmo a chuva que caiu sobre o centro comercial de Belém, neste domingo (23), afastou quem deixou para fazer as compras às vésperas de Natal. Lojas de departamentos e camelódromos ficaram lotadas de quem correu para garantir os últimos detalhes para a

Nem mesmo a chuva que caiu sobre o centro comercial de Belém, neste domingo (23), afastou quem deixou para fazer as compras às vésperas de Natal. Lojas de departamentos e camelódromos ficaram lotadas de quem correu para garantir os últimos detalhes para as festas de fim de ano e comprar presentes.

Quem caminhava pelas ruas Santo Antônio e João Alfredo, por exemplo, precisou de paciência para andar pela multidão. Ao contrário do ocorreu em anos anteriores, em 2018 o comércio e shopping não fez aquela “viradinha” (funcionar direto durante a noite do dia 23 para o dia 24) mas as lojas irão funcionar em horário especial, ficando abertas até às 19h. Tenta encontrar alguma promoção foi o que fez a dona de casa Carlena Oliveira, 36, deixar para ir às compras no domingo. “Eu sabia que ia encontrar sufoco, mas acredito que vou conseguir encontrar algumas promoções”, disse.

Dentro das lojas, filas grandes e correria entre os vendedores, que não queriam deixar os clientes aguardando por muito tempo. “Os clientes estão pechinchando, mas estão com pressa”, justificou a lojista Cintia Mendonça. As vendas na loja dela estavam 40% maior que a de um domingo comum.Lojas que anunciavam na vitrine promoções e liquidações atraiam bastante a clientela. Contudo, em se tratando de comércio de Belém, o tradicional microfone e caixa de som era o principal meio de anunciar os preços dos produtos.

Confira os horários especiais de Natal no comércio de Belém

(Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias