plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho transforma Susipe em Secretaria e anuncia Jarbas Vasconcelos à frente

O governador eleito Helder Barbalho (MDB) anunciou na noite deste domingo (23) o advogado e ex-presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, para liderar a nova Secretaria do Sistema Penitenciário do Pará, que será criada no lugar da Susipe (Superintendência

O governador eleito Helder Barbalho (MDB) anunciou na noite deste domingo (23) o advogado e ex-presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, para liderar a nova Secretaria do Sistema Penitenciário do Pará, que será criada no lugar da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará) para intensificar a atenção com o sistema penal do estado.

Através do perfil no Twitter, o futuro governador explicou que a equipe decidiu transformar a atual superintendência em secretaria para dar atenção especial a área, considerando a grave situação em que se encontra o sistema penal paraense.

Jarbas Vasconcelos é paraense da cidade de Monte Alegre, no oeste do estado. Formado na Universidade federal do Pará, dedicou grande parte de sua carreira defendendo causas trabalhistas e na década de 90 liderou um movimento de profissionais do Direito dedicados às causas sociais. Jarbas já foi presidente da Ordem por dois mandatos (entre 2010 e 2015) e candidato a senador nas últimas eleições.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias