plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vale finaliza a 1º edição do projeto com universitários

O Vale na Universidade teve a sua 1ª edição concluida neste mês de dezembro, com o reconhecimento a todos os universitários participantes e a premiação dos grupos campeões. Os mais de cem acadêmicos, divididos em grupos, entregam trabalhos que respondeu a

O Vale na Universidade teve a sua 1ª edição concluida neste mês de dezembro, com o reconhecimento a todos os universitários participantes e a premiação dos grupos campeões. Os mais de cem acadêmicos, divididos em grupos, entregam trabalhos que respondeu ao desafio proposto pela mineradora para soluções de Comunicação e Sustentabilidade. O projeto é uma iniciativa da Vale que incentiva a criatividade de jovens e cria um relacionamento de proximidade e troca e compartilhamento com o público acadêmico. No Pará, este foi o primeiro ano da ação.

Em Belém, participaram os alunos dos cursos de Comunicação Social e de Administração da Faculdade Estácio/FAP e de Comunicação da Universidade da Amazônia (UNAMA). Juntas as duas universidades reuniram mais de 100 estudantes. Os estudantes tiveram cerca de três meses para desenvolver planejamentos com soluções de comunicação para responder ao desafio: Como a Vale pode ser reconhecida como uma das empresas do setor mais sustentáveis, até 2030? Para construir as propostas, os alunos participaram de visitas ao Instituto Tecnológico Vale (ITV) e de rodas de conversas com empregados de diversas áreas da empresa.

“O projeto abre a possibilidade de nos aproximarmos desse público. Como profissional de comunicação é muito bom poder compartilhar experiências com quem ainda vai entrar no mercado”, explicou Érica Rabelo, gerente de Publicidade Corporativa da Vale.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias