plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Governador eleito participa da inauguração de residencial

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, participou na sexta-feira (21), da inauguração do Residencial Viver Independência, em Belém, um empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal de Belém. “Que cada um po

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, participou na sexta-feira (21), da inauguração do Residencial Viver Independência, em Belém, um empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal de Belém. “Que cada um possa escrever um novo capítulo da história de vida de vocês. Fico muito feliz de presenciar esse momento”, disse Helder.

O evento contou com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Guilherme Bacellar, e outras lideranças do Estado. No total foram entregues 352 unidades, que vão beneficiar mais de 1.400 pessoas. Segundo a Prefeitura de Belém, 60 unidades serão repassadas para as famílias que migraram do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), que puderam fazer a migração ao Programa depois de negociações da Secretaria de Habitação (Sehab).

EMPREENDIMENTO

O empreendimento está localizado no bairro do Sideral e os imóveis são divididos em sala, copa-cozinha, dois quartos e banheiro. Além de infraestrutura completa, o local tem sistema de tratamento de água e esgoto, playground e parada de ônibus próxima, além de ficar perto de escolas e unidade de saúde. “É muito gratificante fazer parte da entrega desse empreendimento”, comentou o superintendente Guilherme Bacellar.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias