plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Antoniel Miranda descumpre decisão da Justiça para sair da prefeitura de Igarapé-Miri

Após decisão da justiça para que Ronelio Antônio Rodrigues Quaresma (MDB), o Toninho Peso Pesado, retorne ao cargo de prefeito de Igarapé-Miri, nordeste paraense, o prefeito em exercício, Antoniel Santos Miranda, está descumprindo a ordem.  A irregular

Após decisão da justiça para que Ronelio Antônio Rodrigues Quaresma (MDB), o Toninho Peso Pesado, retorne ao cargo de prefeito de Igarapé-Miri, nordeste paraense, o prefeito em exercício, Antoniel Santos Miranda, está descumprindo a ordem.

A irregularidade foi comunicada ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) na tarde da última quinta-feira (20), onde Toninho Peso Pesado afirmou que Antoniel Miranda “recalcitra em cumprir a ordem de reintegração do requerente no cargo de Prefeito Municipal e que o renitente encontra-se recolhido na sede do Executivo Municipal, com as portas trancadas, além de que o vice continua agindo como se prefeito fosse, efetuando pagamentos e a rede bancária também não acolheu as comunicações que lhe foram feitas acerca da reintegração, inclusive pela Mesa da Câmara Municipal”.

Na manhã desta sexta-feira (21), uma equipe composta por oficiais de justiça e a força policial está se dirigindo até a prefeitura para cumprir a ordem judicial e retirar Antoniel Miranda do cargo.

Antoniel Miranda era vice-prefeito e assumiu o cargo após Ronelio Antônio Rodrigues Quaresma ser cassado em fevereiro de 2018. Ao longo desses meses, várias denúncias foram feitas contra a gestão, como desvio de dinheiro da saúde, hospital 'funcionando' sem leitos, macas e produtos hospitalares básicos, repasse de dinheiro a empresa de fachada, extorsão para pagar vereadores.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias