plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista morre atropelado na Alça Viária após sair para o trabalho

João Nazareno Silva Conceição, de 51 anos, morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (20), no KM 01 da Alça Viária, no bairro São João, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Divulgados nomes das vítimas do acidente na Alça Viária De acordo

João Nazareno Silva Conceição, de 51 anos, morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (20), no KM 01 da Alça Viária, no bairro São João, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com relatos de familiares à Polícia Civil, a vítima havia saído de bicicleta de sua casa em direção ao trabalho, no momento do acidente.

Familiares foram comunicados por um vizinho que a vítima estava caída no asfalto após ser atropelada por um veículo desconhecido. A família ainda correu para o local, mas João não resistiu.

O corpo foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O inquérito será instaurado na Seccional de Marituba para apurar os fatos, segundo a Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias